Sábado, 28 de Agosto de 2010
Capitulo 24

 

Taylor: é isso lancha-mos e vamos ao cinema! tou a começar a ficar com fome!

Sel: Tá bem, vamos lá!

Fomos para o shooping e fomos ver que filmes é que estavam em cartaz

Sel: qual é que vamos ver?

Chace/Taylor: casa de cera

Sel/Leighton: Nao é muito seca

Chace: seca porque?

Sel: já vi, e tou farta de ver

Leighton: eu tambem

Taylor: que tal saw ?

Sel: olha por mim esse tá bem

Chace: por mim tambem

Leighton: se voces vao eu tambem

Sel: falta uma hora e meia para começar, liga-mos ao pessoa pa vir cá ter?

Taylor: ya, mas tu queres é compras no fim do filme com a Demi!

Sel: conheçes-me tao bem! (liguei para a Demi)

**********Inicio de Ligaçao**********

Demi: Demitria Devone Lovato ao seu dispor! o que deseja?

Sel: tu taz bem? queres que pessa alguem que te leve ao médico ou assim?

Demi: porque?

Sel: Demitria Devone Lovato ao seu dispor?

Demi: ha ok, é a minha nova cena de empresária taz a ver? (ouve-se alguma coisa a cair no chao)

Sel: diz ao Joe que vai ter de limpar o que deixou cair!Mas olha queres vir ter ao cinema connosco?(esta parte sussurra para Taylor nao ouvir) e no fim vamos ás compras.

Demi: já lá tou!

**********Fora da ligaçao**********

Demi:  Pessoal quem quer ir ás compras?

Jas: eu (Makena e Miley ainda nao tinham voltado)

**********Dentro da Ligaçao**********

Demi: eu e a Jas vamos a caminho

Sel: ok xau

Demi: xau

**********Fim da Ligaçao**********

Taylor: pronto o clã das compras está reunido!

O Chance e a Leighton riram

Sel: e se fossemos lanchar hã?

Taylor: boa ideia amorzinho (abraçou-a por traz)

Sel: tu sabes é muito

Passado 10 minutos apareceram a Jas e a Demi a correr feitas loucas

Sel: calma meninas

Demi: desculpem o atrazo, olá eu sou a...

Sel: Demitria Devone Lovato ao seu dispor!

Demi: hey essa é minha! Continuando tratem-me por demi o demz!

Leighton/Chace: ok

Taylor: ainda nao lanchamos pessoal! tou com fome!

Demi: pareces o Joe!

Sel: vá vamos lá lanchar! (fomos lanchar e depois ver o filme)

Na Publicidade do filme...

Taylor: esta porcaria nunca mais começa!!!!!

Sel: tem calma!

Taylor: (suspira) [eles iam ver o filme em 3D]

Demi: estas bolinhas sao fixes [era a cena do vodafone] (disse ela tentando apanhar algumas)

Chace: o filme vai começar!

No inicio nao tava a meter assim muito medo [pessoal, podem guxar comigo mas nunca vi nenhum dos saw's por isso nao sei como sao os filmes] mas depois era horrivel.

Numa parte em que 1 homem ia cortar a cabeça fiquei com muito medo. O Taylor percebeu e meteu o braço em volta dos meus ombros. Eu encostei a cabeça ao ombro dele.

Demi: (assustada) o que é que ele vai fazer?

Jas: nao sei mas acho que nao quero discobrir! (tambem assustada)

O Homem corta a cabeça.

Demi/Jas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (abraçam-se uma á outra e a Leighton ao Chace) 

Taylor: já nao tens medo?(disse sussurrando-me ao ouvido e deu-me 1 beijo na testa)

Sel: nao (abraçei-me + a ele)

No fim do filme fomos ás compras

Chace: meninas pff vamos embora já sao 7:30!!!!!!

Leighton: olha a Katie mandou-me 1 sms a dixer que temos 1 jantar marcado com todo o elenco e produçao do filme! o Taylor e tu [chace] tambem podem ir!

Taylor: eu nao me apetece ir!

Fiquei um bocado triste e a Demi reparou, axo que o chace tambem deu conta, poque nestes jantares normalmente uma senhora nunca vai sozinha.

Sel: (com uma voz triste) a que horas é?

Leighton: Nove

Demi: sabes aquele Pierre, até que é girinho e acho que gostou de ti Sel, se fosse a ti aproveitava.

Jas: já que o teu namorado nao sabe que a estes jantares nunca se vai sozinha!!!!!!!!!!!

Taylor: (virando-se para mim) amor importas-te se eu nao for?

Sel: nao (menti) vá vamos para casa

Demi: eu levo estes

Jas: e eu estes (disseram elas enquanto se dirijiam á caixa, eu e a Leighton nao levá-mos nada)

Fomos para o parque de estacionamento

Jas: posso ir na mala? (disse ela animada [eu tambem fico animada quando vou na mala mas normalmente saio de lá toda pisada pk faço de prepósito para andar aos tombos])

Taylor: nao

Jas: metrics

Entrá-mos no carro, deixa-mos a Leighton e o Chace no Hotel e fomos para casa.

Sel: eu vou tomar banho! (fui para o quarto)

 

 

 

 

 

Olá malta tudo bem? Comigo tá. A explicaçao por eu nao ter postado mais cedo foi...

GELADO

Eu sei parece estupido mas para escrever preciso de gelado

Morango para capitulos de risota geral

Chocolate para capitulos romanticos

Limao para normais que naormalmente sao os de seca

Esta semana tive sem gelado por isso nao tinha inspiraçao(a minha mae só vai comprar gelado de chocolate e de morango amanha por isso tive de comer de Limao por isso o capitulo tá uma treta)

No inverno tao lixadas... nao vou ter inspiraçao

Ha nao se preocupem eu como gelados no inverno...

 

Bem as minhas outras fic's vao ser abertas no dia.... 8 DE SETEMBRO (dia do meu aniversário)

E agora vou bazar... continuar a apanhar seca... isto é 1 tédio que nao se pode.... depois de 5 horas á espera para poder vir para o pc continuo a apanhar seca isto é impercionante.......

 

By By comam muito gelado xD

 


sinto-me: GELADO IUPI/ secas das grandes
música: Wouldn't Change A Thing - Demi Lovato & Joe Jonas

publicado por historiastaylenaprasempre às 21:53
link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De sara alves! ♥ a 29 de Agosto de 2010 às 15:15
hey (:
ta super fixe, quero mais shiim ? beijinho*


De Cat a 30 de Agosto de 2010 às 14:00
gostei do capitulo posta rapido


De Juh... a 30 de Agosto de 2010 às 22:36
lindo posta logo


De Mariana a 5 de Setembro de 2010 às 20:12
Está lindo!
Quando é que continuas?


De Fii a 6 de Setembro de 2010 às 18:13
Desculpa só ter comentado agora... =S

Capitulo lindo....como sempre!

Hoje não está muito bom para comer gelado, pelo menos onde estou! xD

Beijinhos* ;D


De historiastaylenaprasempre a 6 de Setembro de 2010 às 20:08
pra comer gelado está sempre bom :) na minha terra estáa chover mas come-se gelado á mesma :)


De Mariana a 7 de Setembro de 2010 às 19:18
Quando é que continuas?


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds