Domingo, 11 de Abril de 2010
capitulo 4

a premier corre mt bem todea a gente tava a dar os parabens a selena

no fim voltam pra casa

sel atira-se pro sofa-ke dia estafante!!!!!

demz- n admira nada! sel tu és a estrela do film mas fonix tiraste fotos com toda a gente!deve ser mesmo estafante

sel-eu vou me deitar

taylor-eu vou-me embora.xau baby, xau malta(beija sel)

taylor vai embora com as 2 irmas 

no dia seguinte d manha miley saiu pra ir comprar pao mas kuando vinha tropeça e troçe o tornozelo

taylor ia a passar pa casa das miudas e vê miley no chao

taylor corre pro pé d miley, pega nela ao colo e leva-a pra casa das meninas

demz tava no sofa e kuando entra taylor com miley no colo

demz levanta-se mt depressa- o ke se passou???(preocupada)

taylor deita miley no sofa-ela troceu o pé, demz podes traxer gelo?
demz-sim eu vou buscar(foi buscar)

taylor tava a cuidar do pé d miley

demz-tens aki o gelo

MILEY ON

ele é tao kuidadoso, é mesmo fofo , axo ke me tou a apaixonar por ele

MILEY OFF

taylor mete o gelo no pé d miey-já tá! a sel ta a dormir?

demz-ya

taylor-eu vou lá acorda-la!

ele sobe

lá em baixo...

my-o taylor foi tao kerido

demz-ha pois(desconfiada)

lá em cima...

taylor xega ao kuarto d sel

TAYLOR ON

tao fofa a minha baby

TAYLOR OFF

taylor vai ao pé dela e começa a faxer festinhas nela-baby acorda

sel começa a acordar

taylor-bom dia princesa

sel ainda meia sonolenta-bom dia(beijam-se)

sel-vou tomar banho(beija-o)

sel leva tudo o ke percisa pra casa de banho  e fexa a porta

taylor fica lá a espreitar pela fexadura (ele só a viu em langeri) mas sel dá conta e abre a porta

sel-TAYLOR!!!!!!

taylor- o mor desculpa mas tu és mesmo mt boua!!!!(beija-a)

sel-desta vez tás desculpado(beja-o)

taylor-mas lá kés boua és!!!

sel-parvo(da-lhe uma xapada no braço n mt deforça)vou tomar banho e tu lá pra baixo

taylor-ok baby

ele desce e senta-se no sofa a ver tv com demz e my

sel passado 1 pouco desce

sel-bom dia

todos menos taylor (tambem só lá tavam as raparigas XD)-bom dia

sel-já tomaram o pekeno almoço?

my e demz-n

demz-bora tomar?

my-ok taylor tomas comnosco?

taylor-pode ser

eles tomam o pekeno almoço 

demz    my

sel     taylor

my tava sempre a sorrir pra taylor e sel já n tava a guxtar da brincadeira

xegam nick e joe

joe-oi pessoas lindas(beija demz)

sel-tu anda mt simpático(ri)

joe-com pessoas lindas tava a falar d mim e da minha bebe

sel-han tabem

passam 2 semanas miley já tinha a certeza ke gostava d taylor

1 dia tavam todos a ver tv em casa das meninas

my-nick posso falar contigo?no meu kuarto

nick-sim amr

no kuarto d my...

ny-nick eu kero akabar

nick komeça a xorar- n miley n!!!!

my-desculpa mas eu gosto do taylor

nick-mas ele namora com a sel !!!!

my-eu tenho a certeza ke ele gosta d mim!!!

nick-eu vou-me embora!(ele tava a xorar)

lá em baixo eles vêem nick a xorar mt e a sair porta fora

demz-o ke é ke ele tem?

my-eu akabei kom ele

demz-pk?

my-n tens nada a ver com isso!!!

sel-eu vou atraz dele

joe-mas n sabes onde ele tá

sel-sei sim(dá 1 beijo a taylor e vai)

sel vai até á praia onde nick custumava ir kuando tava triste ela vê-o sentado numa rocha a xorar

ela mete a mao no ombro

sel-nick

nick-sel(agarra-se a ela a xorar)

sel-eu já sei o ke se passou

nick-sel tem mt cuidado a miley gosta do taylor ela dix ke tem a certeza ke ela tambem gosta dela,eu tenho a certeza ke ela vai tentar tira-lo de ti!!!

sel-n te preocupes eu n deixo

nick-eu amo-a

sel-eu sei e de certeza ke voces vao ficar juntos

nick-como tens a certeza? (limpa as lágrimas)

sel-alguma vez te menti?

nick-n

sel-vá vamos, dormes em minha casa

nick só abana com a cabeça

nick e sel vao pra casa

kuando xegam nick sobe pro kuarto d hospedes e sel fica na sala

my tava prticamente colada a taylor

sel olha para taylor e fax-lhe sinal pra ele vir com ela ele fica todo babado e vai atraz dela

eles sobem as escadas aos amaços e my sempre xeia d ciumes

taylena xegam ao kuarto e taylor encosta-a contra a porta e começa a beija-la fortemente

taylor conduzia até a cama

taylor tava sem camisola em cima d sel kuando d repente my e demz entram

demz-desculpem mas o jantar já ta pronto

my ficou vermelha d raiva

sel-nós já vamos(levantamdo-se)

taylor veste a camisola e descem os 2 mt agarradinhos 

passaram 2 meses my sempre  colada a taylor e sel n tava a guxtar mt

1 dia sel tava a xurar no kuarto kuando taylor entra

taylor-mor o ke se passa?(abraça-a)

sel- a miley gosta d ti

taylor- n te procupes eu só gosto d ti! eu amo-te(beija-a, ela para d xorar)hoje vens jantar comigo, só tu e eu!sim baby?

sel-sim(beijam-se)

demz entra

taylor-eu vou andando, venho buscar-te ás 8 baby(beija-a)

taylor sai

demz-sel o ke tens?

sel-a miley gosta do taylor

demz fica parva

sel-demz demz DEMZ

demz-ha? n akredito entao é por isso ke ela anda sempre colada a ele

...



publicado por historiastaylenaprasempre às 21:19
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Cat a 11 de Abril de 2010 às 22:35
ta bue fixe
gostei bue
posta rapido sim?


De Cat a 21 de Abril de 2010 às 13:22
então??ja tou à espera á bué!!, eu amo o teu blog, por favor posta rapido, venho cá todoss od dias, ta linda a tua fic, eu amo, por favor, posta rápido!!!

Adoro, tou SUPER anciosa!!
bjs bjs bjs, bjs

:v)
;)


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds