Sábado, 20 de Agosto de 2011
2ª Temporada-Capitulo 2

Uma semana depois, no quarto de Selena no hotel...

Kristen: vá lá Sel! Eu estou aqui pouco tempo! Vamos sair! 

Selena: (atira-se para a cama) estou estafada! Nao me apetece sair!

Kristen: SELENA!!!!!

Selena: (abre os olhos) Diz! (suspira) 

Kristen: por favor!!!! Faz isso pela tua melhor amiga!!!!!

Selena: nao!

Kristen: se vieres eu dou-te aquelas sandálias que tu querias!

Selena: (levanta a cabeça)

 Selena: o que eu nao faço por umas sandálias! 

Kristen: YAY! Vá! Veste-te! Ainda vamos jantar com o Robert!

Selena: o que?

Kristen: despacha-te e cala-te! 

Selena: eu odeio-te! (levanta-se) 

Kristen: eu sei que me amas!

Selena: hum hum é isso mesmo! (entra na casa de banho)

No fim Kristen e Selena estao assim: 

 Kristen recebe uma mensagem. 

"Eu, o Taylor e o Alex estamos a sair do hotel. A Selena vem connosco?

Bj Robert"

Kristen responde.

"Sim ela vem"

Selena: (saindo da casa de banho ainda a por um dos brincos) Ele já vem?

Kristen: sim... (morde o lábio e olha para o outro lado)

Selena: (suspira) ok, já percebi que vem mais alguem com ele! Quem é?

Kristen: O Alex...

Selena: quem é ele?

Kristen: um amigo... do Taylor...

Selena: é giro?

Kristen: se tivesse que escolher entre o Taylor e o Alex... escolhia o Taylor! Se bem que eles sao um pouco parecidos!

Selena: o Taylor vem?

Kristin: hum hum (Kristen recebe uma mensagem) Eles estao a chegar é melhor irmos para o restaurante do hotel.

Selena: ok (desdem para o restaurante do hotel)

Kristen senta-se numa cadeira, Selena no sofá. 

Selena: omg! Que rapaz!

 

 Kristen: É o Alex! 

  

 Taylor e Rob vinham atrás. 

Alex: Kristen! (abraça-a)

Kristen: Alex! Esta é a Selena!

Alex: (beija-lhe a mao) muito prazer! Eu chamo-me Alex! (senta-se ao lado dela e mete o braço em volta dos ombros de Selena e faz-lhe um sorriso sedutor)

Selena: (sorri e cora)

Taylor: (sente-se triste e magoado)

Robert senta-se ao lado de Kristen e Taylor do outro lado de Selena.

Durante o jantar...

Kristen: ( a comer bolo) A que horas é que o Kel, a Ash, o Jack e a Nikki chegam?

Alex: (a dar um pouco de gelado na boca de Selena) 11!

Taylor já nao estava a gostar nada do jantar. Kristen e Robert estavam sempre a namorar, Alex e Selena a conversarem muito animados, e sobrava Taylor... que estava ali sozinho, sem conversar com ninguém. 

Taylor ON

Grande jantar hen? Kristen e Robert a namorar, Selena muito animada com Alex... e o Taylor? Fica sozinho...

E com dores no braço! É o que dá andar ás cambalhotas no trabalho! O que vale é que daqui a pouco já vou ser operado...

[Taylor ainda estava a filmar Abduction e durante uma das cenas, caiu mal e magoou-se acério no braço esquerdo por isso vai ser operado. Ninguém sabe menos Lily, os pais e as irmas]

Ali estava eu... a brincar com o copo de Wiski... sozinho...

Quando estava para me ir embora recebi um mensagem do Kel.

"Estamos a aterrar. Vao indo para o club"

 Taylor: Kristen! Kristen! (trepei-lhe o pé)

Kristen: AU!!!(agarra-se ao pé)

Taylor: estava a chamar por ti á nao sei quanto tempo! Eles estao a chegar! Disseram para ir-mos indo para o Club!

Kristen: Taylor, levas o Alex e a Selena?

Taylor: sim

Sai-mos do hotel. Nao acredito que vou ter que levar com ele a atirar-se a ela toda a noite toda! E o pior é que ela gosta disso... 

Foram todo o caminho aos sorri'zinhos e o Taylor que se lixe. 

Cheguei lá em 30 minutos, normalmente demorava uma hora mas como estava com bastante raiva cheguei lá mais depressa. 

Estacionei no parque e fica-mos lá á espera dos outros. O Alex saiu do lado do passageiro e foi para o banco de traz ter com a Selena. 

Alex: Olá chuchu'zinho! 

Que piroso!!!!

Selena: (sorri) Hey! 

Ele continuou a atirar-se a ela até que quando dou por mim eles estao a beijar-se...

O meu coraçao partiu-se em pedaços.

[Nao resisti a por esta imagem]

Senti água a queimar nos meus olhos.

Saí do carro e sentei-me num bando de jardim que ali tinha. Limpei a água dos meus olhos e fiqui ali com os cotovelos apoiados nos joelhos e de cabeça baixa. 

Fiquei ali um tempo até que senti uma pequena mao nas minhas costas.Levantei a cabeça e vi uma menina pequena com a roupa um pouco rasgada e suja mas tinha uns olhos e uma cara muito bonita que também estava um pouco suja.

Xxx: está tudo bem?

Taylor: (sorri) yeah, pode se dizer que sim... o que é que tu andas aqui a fazer de noite? Já devias estar em casa. Os teus pais devem estar preocupados...

Xxx: eu nao tenho pais! (sorri) Ando á procura de um caixo-te para poder dormir...

Eu e a menina fica-mos ali a conversar mais um tempo. Descobri que ela tinha 5 anos e fujiu de um lar onde a maltratavam. Ela tinha longo cabelo castanho escuro misturado com castanho claro na franja e uns grandes olhos castanhos. Chamava-se Abbie. 

Os outros chegaram e viram-me ali a conversar com a Abbie. 

Kristen: Hey Taylor! Quem é esta menina? (sorri)

Abbie: Sou a Abbie! (sorri) 

Kristen: ela é tao fofinha!!!! (aperta as bochechas dela)

Taylor, Robert, Kel, Ash, Nikki e Jack: (riem-se)

Alex chegou com o braço em volta de Selena.

Alex: Taylor, o que é que estás a fazer com essa pirralha toda suja!

Taylor: VÊ LÁ COMO FALAS COM ELA! (levantei-me) 

Ele ficou um bocado assustado da maneira que eu falei. 

Kel: vá pessoal, vamos para dentro?

Todos disseram que sim e foram andando. 

Taylor: o que é que vais fazer agora?

Abbie: vou procurar uns caixotes para me deitar e depois volto para aqui para me deitar na relva... 

Taylor: gostei muito de te conheçer! (abraçei-a) 

Abbie: (abraçou de volta) eu também! 

Taylor: agora tenho de ir... espero que nos voltemos a encontrar!

Abbie: duvido mas espero que sim! (sorri) 

Fui para dentro do clube. Partiu-me o coraçao deixa-la assim sozinha...

Quando entrei desejei nao ter entrado. A primeira coisa que vejo é o Alex a beijar a Selena... 

Senti uma mao no ombro. 

Kristen: estás bem...?

Taylor: vou ficar... (suspirei e sentei-me)

A minha sorte é do carago! O unico lugar livre era ao pé da Selena...

Quando ela deu conta de mim separou o beijo. 

Selena:... Taylor... eu...eu

Taylor: nao... (levantei-me e sai) 

Fui á procura da Abbie, mas nao a encontei. Vi uma loja do outro lado da rua e como me deu a fome fui lá comprar algo para comer. 

Quando estava lá dentro lembrei-me que a Abbie devia estar a morrer de fome. Comprei 3 grandes pacotes de bolachas e uma garrafa de água das grandes. 

Quando estava a voltar passei pelo banco onde conheçi a Abbie e vi-a na relva deitada a tentar cobrir-se com um pedaço de cartao. 

Fui rápidamente ao carro e tinha lá uma manta. Tirei-a e pu-la em cima da Abbie. 

Abbie: (abriu os olhos rápidamente) Taylor? (sorri) o que é que estás aqui a fazer? devias estar com os teus amigos!

Taylor: (sorri) naa, hoje nao me apetece... (sentei-me ao lado dela) tens fome?

Abbie: nao como á 3 dias! 

Taylor: toma! (Dá-lhe as bolachas) 

Abbie: (espantada) nunca vi tanta comida junta na minha vida!!!!

(...) 

Eu e a Abbie estavamos deitados na relva a olhar para as estrelas a comer bolachas e a conversar. Já era uma da manha. 

Taylor: é uma da manha, nao tens sono?

Abbie: eu ainda nao sei as horas! Quando tenho sono durmo, quando nao tenho fico acordada! 

Taylor: (risos) Tu és demais miuda!

Abbie: que foi?!?! Eu tenho 5 anos mas posso ser perigosa! Sei todos os truques da rua! 

Taylor: (fiz uma cara estranha) Miúda tu és estranha!

Abbie: (levantou-se e fez uma pose de ninja) Eu sou perigosa! 

Taylor: (risos) É? (agarrei-a e começei a fazer-lhe cocegas)

Ela desmanchou-se a rir e no fim ela acabamos deitados cheios de dor de barriga de tanto rir. 

Recebi uma mensagem da Kristen. 

"Taylor o Alex está podre de bebado, a Selena bebeu, nao está bebada mas está muito mal disposta. Achas que os podes levar para casa?"

Abbie: está tudo bem?

Taylor: sim. Vou ter de ir buscar uns amigos. Depois volto para me despedir, ok?

Abbie: ok...

Taylor: volto já! (dei-lhe um beijo na testa e depois fui até á porta do club onde estava a Selena, a Kristen e o Alex podre de bebado. 

Agarrei no Alex e meti-o dentro do carro na parte de trás. Depois diriji-me ao banco de jardim onde a Abbie estava. 

Selena: onde vais?

Taylor: despedir-me da Abbie, vens comigo? 

Selena: ok

Taylor: hey Abbie!

Abbie: (vira-se) Hey Tay!

Ela veio até a mim, eu peguei-a ao colo e ela abraçou-me com força. 

Abbie: (sussurrou-me) Nunca tive um dia tao feliz como este. Obrigado Tay!

Taylor: eu volto para te visitar Abbie... (passei a mao pelo cabelo dela) 

Abbie: prometes?

Taylor: prometo! (pousei-a no chao, mas ela estava com lágrimas nos olhos) Nao... Abbie nao chores, porfavor!

Abbie: (limpa as lágrimas) okay...

Taylor: (baixei-me ao nivel dela) eu volto...

Abbie: ok...

Taylor: (dei-lhe um beijo na testa) 

Abbie: é a tua namorada? (referiu-se á Selena)

Taylor: nao, é uma amiga...

Abbie: mas tu gostas dela!Porque é que nao ficam juntos?!?!!?

Taylor: a vida nao é assim Abbie!

Abbie: voçes adultos sao complicados! 

Taylor: já nao tens nada para comer... fica aqui com a Selena, eu vou comprar-te algo para comer ok?

Abbie: obrigado Tay!

Virei-me para a Selena

Taylor: nao te importas de ficar com ela?

Selena: nao, vai lá! (sorriu)

Eu fui comprar alguma comida, bebidas e vi um daqueles colchoes de fazer exercio, achei que dava para ela dormir, comprei também uma manta, uma almofada daquelas de por nos carros e uma mochila para guardar a comida. 

Abbie: tanta coisa!!!

Eu ri. Estiquei o colchao na relva debaixo de uma árvore. 

Taylor: achas que está bom aqui para dormires?

Abbie: sim. 

Taylor: anda cá! 

Ela veio e deitou-se. Eu cobri-a com a manta que comprei e com a que trouxe do carro. Dei-lhe um beijo na testa. 

Taylor: estás confortável?

Abbie: mhm (fecha os olhos e adormeçe instantaniamente) 

Taylor: (dei-lhe um beijo na testa e fui para o carro com a Selena)

Quando entrei no carro e encostei a cabeça ao volante. 

Selena: está tudo bem Taylor? (meteu a mao no meu ombro) 

Taylor: vai ficar... (levantei a cabeça do volante e começei a conduzir) 

Durante o caminho ela estava preocupada comigo, nao tirava os olhos de mim.

Taylor: entao... tu e a bela adormeçida ali de trás estao juntos?

Selena: nao...

Taylor: mhm...

Taylor OFF

(...)

Taylor: Fonix! O gajo é pesado! (disse atirando Alex para o sofá do quarto de Selena)

Selena: (foi a correr para a casa de banho vomitar)

Taylor: (vai atras dela para a casa de banho e segura-lhe o cabelo enquanto ela vomita) Mas afinal o que é que tu bebes-te?

Selena: (levanta-se e lava a boca) Nao sei, o Alex misturou qualquer coisa e deu-me...

Taylor: (pega em Selena que já tinha o pijama vestido e deita-a suavemente na cama e deu-lhe um beijo na testa)

Selena: Já é tarde, fica!

Taylor: tenho de levar aquele bebado para casa...

Selena: ele já está a domir e já... vá lá, fica!

Taylor: (tira a camisola, os tennis, deita-se por cima dos lençois e apaga a luz) 

Selena: (deita a cabeça no ombro de Taylor e mete uma das maos no peito dele; começa a definir os musculos dele com os dedos)

Taylor: (fecha os olhos porque gosta de sensaçao)

Selena: (lentamente fecha os olhos e acaba por adormeçer)

1:30 horas depois... (3.30 da manha)

Taylor: (acorda cheio de dores no braço e desconfortável por estar a dormir de jeans) 

Selena: (sente Taylor a mexer por isso acorda) O que é que se passa Taylor?

Taylor: tens alguma coisa para as dores? (geme de dor)

Selena: sim eu vou buscar! (vai buscar um comprimido e dá a Taylor) Entao, estás melhor?

Taylor: um pouco... 

Selena: nao estás desconfortável de jeans?

Taylor: um pouco...

Selena: nao me digas que estás com vergonha de mim?! ( cruza os braços e faz um sorriso divertido)

Taylor: nao... (envergonhado; tira as calças e deita-se por baixo dos lençois)

Selena: (deita-se também na mesma posiçao que se tinha deitado antes)

Taylor: (deita-se com um braço atras da cabeça e o outro a segurar se Selena) 

Selena: (começa a passar a mao no peito dele) 

Taylor: se continuas a fazer isso eu juro que te vou beijar! (de olhos fechados)  

Selena: porque é que nao beijas? (olha para a cara dele) 

Taylor: tu beijas-te o Alex! (vira a cara para o outro lado ainda de olhos fechados) 

Selena: e o que é que tem eu ter beijado o Alex?

Taylor: (senta-se na cama) Selena, tu beijas-te o Alex e agora estás deitada na cama comigo! 

Selena: estás zangado comigo?

Taylor: nao...

Selena: (abraça-o) 

Taylor: (lentamente abraça-a também) 

Selena: (empurra-o lentamente para baixo e beija-o)

Taylor: (beija de volta e começa a passar as maos nas costas dela)

Esse toque, tornou-se muito mais... E foi nessa noite que eles mataram todas as saudades que tinham um do outro...

Na manha seguinte, ainda antes de Selena acordar Taylor foi embora... 

___________________________________________________________________ 

 


sinto-me: Escola vai recomeçar

publicado por historiastaylenaprasempre às 22:44
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Vm. a 20 de Agosto de 2011 às 23:03
Está lindoooo!
Quero mais.

Beijos,
StrangeMonster


De Baby Lu ♥ a 21 de Agosto de 2011 às 12:57
Minha !! ADOROOOOOOOOOOOOOO!!
Ja tinha saudades de :
"Selena: (abraça-o)

Taylor: (lentamente abraça-a também)

Selena: (empurra-o lentamente para baixo e beija-o)

Taylor: (beija de volta e começa a passar as maos nas costas dela)

Esse toque, tornou-se muito mais... E foi nessa noite que eles mataram todas as saudades que tinham um do outro..."

So não percebi , se ficaram so nos beijos ...
Mas não interessa ! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

BJXXX


De historiastaylenaprasempre a 21 de Agosto de 2011 às 16:47
diga-mos que fizeram coisas indecentes


De Baby Lu ♥ a 21 de Agosto de 2011 às 17:01
Hehehe! Mesmo com o Alex dentro do quarto !?Adoroooo ! Tens mesmo que postar!!!


De historiastaylenaprasempre a 21 de Agosto de 2011 às 23:04
ya, mesmo com o Alex dentro do quarto! Mas ele estava bebado por isso nao deu conta de nada.


De ana a 28 de Agosto de 2011 às 19:55
ola adoro o teu blog por favor publica novos capitulos o mais rapido possivel


De *B* a 1 de Setembro de 2011 às 00:33
amo, ja sigo, avisa quando postares pf


De Cattniss ♥ a 5 de Setembro de 2011 às 00:03
Olá,desculpe não ter comentado antes,mas eu AMEI o capitulo.
Espero que os Taylena voltem logo...
Amei a cena do Taylor e da Abbie,foi muito fofa!
Não demora muito pra postar,hein...
Bjx


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub