Domingo, 2 de Maio de 2010
Capitulo 6

a tia entra

Tia- meninos daki a 30 min vamos embora

taylena- ok

a tia sai

sel- aonde vamos asseguir?

taylor- axo ke vamos acampar

joe e demi saem da casa de banho

sel- malta daki a 30 min saimos

jemi- ok

eles sairam e foram pro autocarro

á noite tavam todos no acampamento, miley e taylor tavam a conversar muito animados, jemi tavam a namorar, nick estava na tenda a ler

e os outros tavam a conversar menos sel ke tava encostada a uma árvore a ver miley e taylor a conversar muito animados

taylor vai ter com sel

taylor- huumm sel pode-mos falar?

sel- claro amor

eles afastam-se 1 pouco

taylor- sel eu kero acabar

sel deita uma lágrima

taylor- desculpa

sel- responde-me a uma coisa, tu gostas da miley n gostas?

taylor baixa a cabeça- gosto

sel-ok adeus

vai a correr pra tenda

demi vai ter com ela

demi- o ke se passa?(ela tava fexada na tenda)

sel- depois conto-te demz

demi- ok

volta pro pé dos outros

tavam todos a conversar kuando de entra as arvores aparece uma pessoa

Xxx: entao boa noite

PDS- LOGAN , ke saudades rapaz já n te via aos meses(da-lhe 1 abraço dakeles xeios de xapadas nas costas)

Logan- eu tambem

MDS- anda cá meu pekenino (da-lhe 1 abraço) tinha muitas saudes tuas

Logan- eu tambem, mas a minha menina?

MDS- ela tá na tenda fexada n ker falar com niguem

logan- posso tentar?

PDS- vai lá rapaz, vê-se a tiras de lá

logan vai até a tenda de sel

logan- pekenina deixa-me entrar

sel assim ke ouve a voz de logan abre a tenda e atira-se para cima dele faxendo

sel- LOGAN!!!!!!!

logan- tinha tantas saudades tuas(abraça)

sel- eu tambem(abraçao e encosta a cabeça no peito dele)

logan- ouvi dizer ke tavas fechada na tenda?

sel- eu explico-te isso já, entra eu vou xamar a demi ela tambem estava preocupada

sel vai até onde os outros estavam com cara de xoro, taylor n tirava os olhos dela

sel- demi anda

sel kuando vê taylor e miley começa a xorar

TAYLOR ON

coitada esta assim por minha causa mas eu gosto da miley

TAYLOR OFF

sel e demi entram na tenda onde já está logan

logan- entao pekenina o ke se passou pra estares assim?

sel- o taylor acabou comigo, ele gosta da miley(começa a xorar)

logan abraça-a

demi sai furiosa, vai ter com my e taylor ke tavam a conversar, ela olha-os de uma maneira ke eles vao atraz dela para 1 canto

demi- VACES IMAGINAM COMO A SEL ESTÁ?????

my- presumo ke mal

demi- n imaginam o kuantto, ela neste momento esta a xorar agarrada ao logan, é isso o logan ele sempre gostou dela, espero ke ela abra os olhos e finalmente arranjar 1 rapaz de jeito, já n lhe bastava ter-lhes tirado o nick o 1º amor dela?

my- n tenho culpa, ela adora tirar-me os rapazes ke eu gosto(beija taylor)vamos kerido, e já agora a selena é uma grande ordinária(demi dá uma grande xapada)

demi- tu sim és uma ordinária, e taylor espero ke abras os olhos e deixes essa

sel aparece- demi anda

demi- n sel estes 2 têm de ouvir a verdade

sel- n demi já xega o taylor fez o ke axou serto

logan apareçe e sel abraça-se a ele

logan- vamos dormir?(da-lhe 1 beijo na testa)

sel-sim

my- voces vao dormir juntos? vês taylor ela já te eskeceu

sel- nao, nao te eskeci, eu amo-te mas tu gostas dela e eu n posso faxer nada(cai uma lágrima e logan abraça-a)

logan- vamos sel

sel- demi anda agora

demi- ok mas só vou pk tu me pedis-te

demi vai ter com joe e selena vai com logan pra tenda onde dormem muito juntinhos

eram 5 da manha sel acorda e vê taylor cá fora sentado num tronco a beber leite

taylor- bom dia

sel(triste)- bom dia

taylor- dormiste bem?

sel- mais ou menos e tu?

taylor- mais ou menos

ficam 1 pouco em silencio

taylor- hhhhhhuuuummmm entao de onde é ke conheces o logan?

sel- desde os 3 anos, mas só de vez enkuando é ke o vejo

taylor- tu reparas-te ke ele gosta de ti n reparas-te?(ciumento)

sel- sim ele gosta de mim desde os 12 anos mas nunca tive-mos nada, e tu e a miley como vao ?

taylor(triste)- bem

sel- ainda bem ke estas feliz

logan acorda e vem cá fora

logan- bom dia

taylena- bom dia

logan- entao pekenina dormiste bem?

sel abraça-o- e tu pekenino?

logan- ke é ke n dorme com uma princesa destas(da-lhe 1 beijo na cara)

taylor estava xeio de ciumes

logan- vamos vestir-nos?

sel salta praz costas dele- vamos

vao os 2 na brinca para a tenda

quando iam a caminho de casa, no autocarro selena kiz ficar sozinha na trazeira

ela tava a xorar muito mas ninguem  notava menos taylor ke ia com miley no banco da frente

 



publicado por historiastaylenaprasempre às 19:54
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Cat a 2 de Maio de 2010 às 21:25
nao acredito!!!!!!os taylena já não estão juntos!!:<(
nao!!!! eu gosto da miley, mas fogo!! é preciso ter pontaria!!

continua, amei bué
posta rapido


De historiastaylenaprasempre a 5 de Maio de 2010 às 15:23
vais ver ke vao ficar juntos e vai ser rápido(ou nao)


De Is@bel a 4 de Maio de 2010 às 14:05
O a historia ta bue gira adoro


De historiastaylenaprasempre a 5 de Maio de 2010 às 15:22
ainda bem ke gostas


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds