Quarta-feira, 12 de Maio de 2010
Capitulo 9

xega-mos lá acima

a sel abriu a porta e entra-mos no hall de entrada

demi- sel isto é lindo!!!!!!

my- concordo plenaamen-te

a sel sorriu- vamos ver o resto da casa?

todos- bora

COZINHA:

demi: outra vez isto á lindo

sel- obrigado

QUARTO DE HOSPEDES:

sel- há 4 iguais a este vamos ter d ficar em casais por isso taylor vais ter d dormir comigo, importas-te?

taylor- nunca na minha vida me ia importar

QUARTO DA SEL:

eu e a my- SEL ADORO O TEU QUARTO!!!!

a sel riu- brigado meninas

Fomos ver a sala

jas- é gira

makena- concordo

Casa de banho

sel- vamos até a varanda?

todos-bora

DEMI OFF

ficaram todos espantados menos sel

sentaram-se a ver a vista

eram 7 da tarde 

sel- vamos para dentro tá a ficar frio

todos- bora

foram para a sala

sel- eixa eskecime de vos mostrar uma cena

joe- o ke?

sel- a sala de jogos

Joe- TU TENS SALA DE JOGOS??????????

sel- siiim

joe- bora lá ver

foram até a sala de jogos

( e tinha este jakusi lá dentro)

joe- sel isto é lindo!!!!!!

demi- concordo plenamente!!!!!

as raparigas sentaram-se e os rapazes foram jogar matrekos

taylor fartou-se de jogar e foi-se sentar ao pé d sel

ela sorriu para ele e ele para ela   

o logan tocou á camapinha com tay,rob e kristen, a sel foi abrir

logan- oi malta (entra com tay) esta é a minha namorada tay

todos menos sel- oi

sel- ROB KRISTEN(abraça-os)

logan, tay  rob e kristen sentao-se no sofá

sel- já jantaram?

logan- nao 

sel- boa janta-mos todos aki e depois vamos dar uma volta até ao parke ke dixem?

todos- fixe

sel- meninas vamos faxer o jantar?

meninas- bora

taylor- n penses tu n te podes esforçar(puxa-a para o colo dele)

sel- taylor!!!( fax beicinho)

taylor fexa os olhos- nao

sel- vá lá tayzinho

taylor abre os olhos- vá lá sel tu sabes ke n te podes esforçar

sel- ok eu fico aki(encosta a cabeça ao peito dele)

no fim de jantar sentao-se todos no sofá

sel- kerem ir conhecer a cidade?

todos menos sel logan e tay- claro sel- meninas vamos trocar d roupa

as raparigas vao trocar d roupa e descem assim

SEL:

DEMI:

MY:

Jas:

Makena:

(o 1º verde)

Tay:

(sem o chapeu)

krisen:

(é ovio ke tem os 2 sapatos)

todas beijam os respectivos namorados menos sel e taylor

taylor- tax linda

sel cora- obrigado

foram passear até 1 jardim mt bonito

taylor sussurra pra sel- este jardim é kuase tao bonito como tu

sel cora- obrigado

logan- ei malta kerem ir jogar basket ali ao campo?

rapaxes e sel- bora

taylor olha para sel

sel- pensando bem eu tenho de por a conversa em dia com as meninas

taylor- axo bem

os rapazes foram jogar e as raparigas ficaram a conversar, passado 1 bocado os rapazes tiram as camisolas

as raparigas ficam a babar-se

sel- o taylor tá bem + musculado

demi- ele passava os dias no ginásio

sel fica 1 pouco pensativa

no fim os rapazes vêm-se sentar ao pé das raparigas, ficam todos no marmelanço menos taylor e sel ke tavam 1 pouco incomudados

taylor espirra

sel: taylor tax bem?

tayor: sim

foram todos para casa

sel- bem eu tou cheia de sono! vou-me deitar, até amanha

taylor- eu vou contigo

na sala

demi: espero ke eles voltem

jas- tambem eu

na kuarto kom os taylena, taylor tava pálido e a arder em febre

sel: taylor taz bem?

taylor:(mt fraco) sim estou

sel encosta os lábios á testa dele

sel: tu estas xeio de febre

sel leva-o para a casa de banho da-lhe 1 banho de agua fria e voltou a deita-lo

taylor: obrigado(sorriu)

sel:pk?

taylor: por cuidares de mim(sorriem 1 pro outro)

taylor abraça-se a sel e ficam os 2 abraçados a ver tv, passado 1 pouco adormeçem(ainda agarrados)

continua...


sinto-me: ciumes de kem já n me importo
música: red light- selena gomez

publicado por historiastaylenaprasempre às 21:50
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De S. a 13 de Maio de 2010 às 17:33
yah posso te fazer, depois ponho no meu blog :D
bjos


De Cat a 13 de Maio de 2010 às 18:06
yeesssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

taylena !!!!
adorei!!amei!!!
posta rápido!!!


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds