Quarta-feira, 26 de Maio de 2010
Capitulo 11

OI este capitulo é dedicado a outra Fatinha( miss gaga) ainda bem ke já ficas-te fan

agora o capitulo

 

sel: deixa de ignorares a jas completamente

justin: vou tentar pk n a kero perder

sel:boa maninho

voltam os 2 pro pé dos outro

taylor puxa sel po colo dele(eles tavam numa parte + escondida e reservada ke kuase ninguem os via)

taylor beija

todos jantam numa grande animaçao e depois vao para o carro

desta vez kem vai na mala á taylor e selena aos beijos

duran-te o jogo taylor tava mt concentrado e sel tava a olhar pra ele e mexer-lhe no cabelo  

 

sel: ficas tao fofo concentrado(sorri)

taylor sorri pra ela e encosta os lábios aos dela ficam assim aos beijos durante 10 min, taylor mete o braço envolta da cintura dela, ela encosta a cabeça no seu ombro e ficam o jogo todo abraçadinhos e aos beijos, vic já estava pelos cabelos a ver taylor e selena tao juntinhos

no fim vao todos para casa

sek: bem eu vou-me deitar amanha tenho a festa do david guetta e tenho de tar bem acordada

demi: SEL

sel: ke é ?????

Joe: TU VAIS Á FESTA + IMPORTANTE DO ANO SÓ AS STARS MESMO MT FAMOSAS É KE VAO!!!!

sel: voces n vao?

todos menos sel: n

sel: e kerem ir???

todos menos sel: sim

sel: ok

sel liga a david( guetta)

********INICIO DA LIGAÇAO************

sel: oi dav

davd: selly, amanha vens á minha festa certo?

sel: sim mas posso levar uns amigos?

david: kem????

sel: os jonas, a demi lovato, a miley cyrus, o justin Gomez e a namorada dela, o cody Gomez,a namorada dele e o meu namorado Taylor lautner

david: claro ke podes, mas só por ser pra ti

sel: brigado david

david: xau

sel: xau

*******FIM DA LIGAÇAO****************

sel: ok podem ir

todos começam a festejar menos taylor ke discretamente leva sel pro kuarto

kuando xegam taylor encosta sel á parede e beija-a~

passado 1 pouco

sel: taylor tou a ficar com sono

taylor: ok pricesa

SEL ON

kuando sai da casa de banho vi o taylor só de boxers deitado na cama ainda por cima dos lençois

taylor: vamos dormir princesa?

eu: vamos lindo

deitamo-nos os 2 por baixo dos lençois

ele puxou-me + para ele e beijou-me a testa, abraçai-o pela cintura e dormimos garradinhos

de manha kuando acordei, o taylor tava sentado na cama a olhar para mim e acariciar-me

taylor: bom dia princesa( acariciou-me)

eu: bom dia lindo

ele curvou-se 1 bocado e deu-me 1 delicado beijo na boca

taylor: ficas tao fofa a dormir( fez-me uma festa na cara)

táva-mos os 2 deitados de lado a olhar 1 pro outro como se n nos podessemos tocar

eu: vou tomar banho

levantei-me e fui para a casa de banho, kuando voltei vi o taylor deitado a ver tv

a demi entrou

demi: bom dia meninos

eu e o taylor: bom dia

demi: sel vens connosco até ao shopping????

eu:sim claro

demi: nós ta-mos lá fora á tua espera

eu: ok

a demi saiu

o taylor levantou-se e agarrou-me pela cintura

akele corpo tava a deixar-me louca, ele ali de boxers pretos justinhos

ele beijou-me

eu: tenho de ir

taylor:ok (beijou-me outra vez)

fui ter com as rapariga ke já tavam prontas na sala

demi: meninas temos de comprar roupas para a festa de hoje certo?

todas menos sel e demi: claro

fomos para o shpping

ia-mos distraidas a olhar para as montras kundo vi o rob e kristen agarrados a passear

eu: KRISTEN ROB aki

eles vieram ter connosco

eu: entao o ke fazem por aki?

rob: passear

eu: voces vao a festa do david?

kristen:vamos e vocês ?

todas: sim

demi: já tens roupa para ir?

kristen: n ainda tou á procura

my: ficas connosco

rob: os rapaxes?

eu: tao eu minha casa

rob: eu vou ter com eles, xau baby xau meninas( beija kristen e foi pra casa ter com os rapazes)

corremos montes de lojas, eu já tinha escolhido a roupa mas elas n

entramos numa loja e ai elas arranjaram roupas para todas mas a ke eu gostei + foi da kristen e da jas, vao ao natural

kuando xegamos a casa eram 7 e a festa começava ás 9

os rapazes já estavm prontos

kuando entrei e vi o taylor sentado no sofá com os outros, deu-me uma enorme vontade de beija-lo, ele estava tao sexy

 

JOE E NICK:

Rob:

JUSTIN:

CODY:

tadas beijamos os nossos namorados, mas o taylor puxou-me para o colo dele e n me deixava sair

eu: taylor tenho de me ir vestir(disse entre beijos)

taylor: hhhuuummm ok(largou-me e eu fui para o kuarto vestir-me)

saimos todas ao mesmo tempo

EU:

KRISTEN:

DEMI:

MY:

JAS:

MAKENA:

todas fomos até ao nossos namorados

comigo e com o Taylor...

ele meteu as maos na minha cintura e me olhou de cima a baixo

Taylor: tax linda

eu: tu tambem 

adorava o perfume dele, era o novo Hugo Boss

eles já tinham encomendado o jantar e posto a mesa

demi: lindos meninos puseram a mesa e encomendaram o jantar

janta-mos todos numa grande animaçao

jas: malta n tá na hora de ir?sao 8:30

makena: a deviamos ir

joe: a limusine tá lá fora

eu: vamos

o taylor deu-me a mao e beijou-me, ele tava tao fofinho

kuando sai-mos so prédio eram só paparizzis , eu e o taylor ia-mos de mao dada, entramos todos na limosina e fomos todos para a festa

kuando xega-mos vi alguns dos os meus amigos

kesha

muse

lady gaga

paramore

beyonce

jay-z, kanye west e rihanna

linking park

pixi lott

usher

akon

nikki read

ashley green e chance crowford

kid cudi

ashton kutcher

e a minha Avril a miuda + incrivel do mundo

fui a correr abraça-la e ela fez o mesmo

demorei meia hora a comprimenta-los todos e depois fiquei á conversa com a kesha , a hayley, a pixi a Avril e a kristen, durante este ano eu e ela tinhamo-nos encontrado em festas onde conhecemos esta gente toda

kesha: selly o teu namorada é lindo

hayley e pixi: concordo t

kesha: n nos keres apresentar?

eu: ok

fui até ao taylor

eu: amor kero ke conheças umas amigas minhas (agarrei-lhe na mao)

taylor: ok

fomos até elas

eu: meninas menos kristen este é o meu namorado taylor

ele meteu a mao na minha cintura

taylor: olá meninas

meninas menos sel e kristen: oi

fica-mos lá a conversar 1 pouco o taylor n dizia nada só estava, a abraçar-me por traz, colado a mim e com a cabeça no meu ombro

derrenpente aparece o david xeio de fumo atraz dele

david: BEM VINDOS Á MINHA FESTA

entrou toda a gente ke tava cá fora (só entraram os ke tinham convite)

o david começou logo a por a musica

eu fui dançar com as meninas( demi my jas makena pixe hayley kesha e kristen ke já tinham ficado todas amigas)

o taylor e os rapazes tavam a olhar para nós, o taylor parecia ke me keria comer com os olhos e tava se a babar

eu cada vez + tinha vontade de o provocar

vi ke ela já n aguentava + e fui ter com ele

ele agarrou-me pela cintura e puxou-me contra ele, as nossas bocas estavam mt próximas a poucos milimetros uma da outra

taylor: estavas a provocar-se certo??

eu: 1 pouco (sorri e ele tambem)

taylor: isso n se faz a 1 homem

eu: pois dixem ke sim(metias maos envolta do pescoço dele) sabes ke adoro o teu perfume novo?

taylor: hhhuuummmm ai gostas??? comprei especialmente pa tar contigo , no teu aniversário vou-te oferecer 1 igual

eu: hhhuummm axo ke vou gustar mesmo mt(falei mesmo mt perto da boca dele)

taylor: hhhhuummmm taz-me a provocar

eu: ai estou?(aproximei + 1 pouco)

taylor: tu keres brincadeira( encostou os lábios aos meus, 1º o beijo foi delicado, e lento mas depois começou a beijar + forte)

o david olhou para mim e para o taylor ke tava-mos aos beijos e pôs uma musica mt romantica, começaram a  formar-se casais eu puxei os taylor pela mao para o meio da pista, começa-mos a dançar os 2 agarradinhos, piskei 1 olho ao david( em forma de agradecimento) e ele sorriu

continua...

talvez sábado ou Domingo posto



publicado por historiastaylenaprasempre às 22:55
link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De -madalena.$ a 27 de Maio de 2010 às 13:08
lindo,perfeito


De historiastaylenaprasempre a 27 de Maio de 2010 às 17:37
ainda bem ke gostas


De Is@bel a 27 de Maio de 2010 às 16:45
lindo


De historiastaylenaprasempre a 27 de Maio de 2010 às 19:38
thanks


De Cat a 27 de Maio de 2010 às 19:34
fixe, adorei, está bué lindo!!!

Posta rápido!!!

Adorei!!


De historiastaylenaprasempre a 27 de Maio de 2010 às 19:37
ainda bem ke gostas e posto kuando tu postares


De -madalena.$ a 31 de Maio de 2010 às 18:10
obrigado,pelo comentário,nao te posso dizer se o taylor e a selena vão ficar juntos mas acho que no proximo vou dar mais uma pista :)


De historiastaylenaprasempre a 31 de Maio de 2010 às 19:48
tax-me a deixar anciosa


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds