Quarta-feira, 2 de Junho de 2010
Capitulo 12

 

 

no fim da musica começaram a actuaçoes 1º começou o kid cudi

 
eu fui ter com as meninas e o taylor foi ter com os rapazes
eu e as meninas tava-mos a dançar os rapazes tavam sentados numa mesa, passa 1 grupo de raparigas(em ke por acaso tavam incluidas a camela vic, a paige e a camela) eles ficam a a babar-se para cima delas
kuando deram conta ke nós tava-mos a olhar pra eles ficaram mt preocupados
o taylor olhou para mim, eu fiz uma cara de desilusao e sai para o jardim, o taylor veu atraz de mim
com o joe e a demi...
Joe: amorzinho desculpa tu és a  rapariga + linda do mundo
demi: hhhhhhuuuuummmmmmm
joe: pff amor eu nunca + olho para rapariga nenhuma sem seres tu sim
demi: prometes???
joe: prometo (beijam-se)
com JJ
justin: desculpa linda
jas: tu sabes kem tambem ia ali n sabes?
justin: a paige mas agora eu só tenho olhos para ti
jas: axo bem (ele beijou-a)
com niley...
nick: smiley perdoa-me pff
my:ok eu hoje n tou pa me xatear contigo por isso taz desculpado
nick: já te disse ke te adoro?
my:já mas é sempre bom ouvir(beijaram-se)
com robsten
rob: kristen amor pff desculpa-me
kristen: n
rob: kiki
kristen: n
o rob beijou-a
kristen: ok eu perdoo-te mas se fizeres + alguma tax morto
ficam ali aos beijos
o cody e a makena tambem se entenderam e ficaram aos beijos
eu tava no jardim a olhar para as estrelas
o taylor abraça-me por traz
eu: o ke keres( disse friamente)
ele começou a beijar-me o pescoço
taylor: ke tu me perdoes ( subiu os beijos para a cara)
virei-me para ele
ele meteu as maos envolta da minha cintura
eu: tu gostas de mim?
taylor: eu amo-te és a pessoa mais importante da minha vida
SEL OFF
TAYLOR ON
ela abraçou-me com mt força, tambem a abraçei com força ficamos 10 minutos ali abraçados
eu: adoro tar assim contigo (ainda abraçados)
sel: eu tambem ( separaou o abraço, pegou-me nas maos e olhou-me nos olhos)
sel: és a pessoa + importante da minha vida( sorriu)
eu tambem sorri e beijei-a, 1 beijo calmo, doce e perfeito, fica-mos ali algum tempo
lá dentro...
jas: a sel e o taylor?
demi: espero que ela já o tenha perdoado depois da porcaria ke voces fizeram( olhou para os rapazes com cara de má)
entramos os 2 na festa de mao dada e fomos ter com os outros
my: entao já resolveram as coisas?
sel: sim(olhs-mos 1 para o outro sorrimos e beijamo-nos)
sentei-me e puxeia para o meu colo
passado 1 pouco
jas: stef???????
stef(a stef é a lady gaga pk o seu nome verdadeiro é stefani fica stef): mana!!! ke saudades(abraçaram-se)
stef: entao makena já namoras?
makena: sim (abraçam-se)
stef: olha o puto já tá grande !!!!!
eu:puto nada
stef: entao selena pronta para o concerto para a semana??(elas iam fazer 1 concerto juntas)
sel: sempre (abraçam-se)
jas: voces conhecem-se??
stef: clara que sim, eu e ela tivemos em várias festas juntas
TAYLOR OFF
SELENA ON
stef:etao os putos namoram todos com Gomez, selena nao tens + nenhum irmao?
eu: tenho uma irma a Dani, mas tenho 1 primo bem Bom
taylor: hey, essa doeu
virei a cabeça para ele e beijei-o
eu: eu disse ke era bom mas tu és melhor (beijei-o outra vez) 
os outros foram dançar eu e o taylor fica-mos sentados
taylor: vem comigo
pegou-me na mao e levou-me para o jardim outra vez
eu: o que esta-mos aki a fazer?(disse docemente e sorri)
taylor: kero estar contigo(abraçou-me pela cintura)
beijei-o e caimos os 2 na relva aos beijos
lá dentro, a vic chegou ao pé das raparigas
vic: olhem lá o meu namorado???
my: ke namorado ?
vic: o meu taylor
demi: espera o teu taylor???? hhhaaa essa é boa
kesha: ele deve estar com a namorada A SEL ohh coisinha
vic: hhhaahaha ele só está a guxar com ela
derrepente ouve-se 1 TRASH
fica toda a gente a olhar pra pixi
vic: tu pagas-mas(saiu)
kesha, hayley e avril atiram-se para cima de pixi 
hayley: boa miuda !!!!!!
kesha: a minha menina é 1 espectaculo
pixxi: meninas calma
          


publicado por historiastaylenaprasempre às 22:05
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Cat ♥ a 2 de Junho de 2010 às 22:25
tá pikeno mas ta lindo.......Eu axo k deves parar....já ta uma confusão de pessoas....Comexa outro....


De Cat a 4 de Junho de 2010 às 15:52
limdo!!! e tu kerias acabar com a fic!!ai, ai!!

amei, bjs
posta rapido!!


Comentar post

.mais sobre mim
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. 2ª Temporada -- Capitulo ...

. Próximo capitulo!

. Morri feliz!

. 2ª Temporada-Capitulo 2

. 2º Temporada-Capitulo 1

. Parabéns Selena Marie Gom...

. Capitulo 28

. Parabéns Taylor Lautner

. Capitulo 27

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub